Naming / Branding / Packaging / Digital
Quando decidiu criar um novo serviço de venda de produtos recondicionados, a Fnac falou com a snap para desenvolver o projeto. Tal como o nosso cliente, acreditamos na economia circular e defendemos uma ética de consumo responsável. Criámos as embalagens e peças para promoção online. Demos o nome, embrulhámos e valorizamos o que já era uma grande ideia. Fizemos a nossa parte. Faça a sua. Adira ao conceito e ajude o planeta.
design_thinking_16x9
design_thinking_16x9
Branding / Packaging
A Nuri é uma marca portuguesa de conservas artesanais, líder no mercado Austríaco.
Em 2019 decidiu alargar a gama com o lançamento do novo azeite da marca, de que fomos os responsáveis. Mantendo o caráter único da sua imagem nos rótulos e embalagens, vincamos a autenticidade e tradição da Nuri. Foi um gosto termos feito mais um trabalho para esta marca deliciosa. 
design_thinking_16x9
nuri_azeites_b
nuri3 1-por-1
Naming / Branding / Packaging / Ativação / Digital / Stand
A Forever é conhecida em todo o mundo pela sua capacidade inovadora em soluções para a indústria de calçado. Por isso não foi surpresa para nós quando decidiu lançar a ideia de valorização da cultura sneaker. Também não nos surpreendemos quando recebemos o convite para desenvolver o projeto. Demos corda às sapatilhas e criámos uma plataforma para dar chão aos novos talentos do setor, com curadoria dos maiores designers deste movimento cultural. Naming, identidade, packaging, site, stand, fizemos tudo. Rompemos umas solas mas o resultado ficou super cool. Respect.
design_thinking_16x9
design_thinking_16x9